Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL

Santos ganha sete reforços para clássico com Palmeiras

30 MAR 11 - 13h:42ESTADÃO

O técnico Marcelo Martelotte terá várias opções para escalar o Santos no jogo contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Para o clássico, o treinador contará com sete jogadores que não enfrentaram o Ituano - Neymar, Elano, Pará, Zé Eduardo, Durval, Léo e Maikon Leite.

O atacante Neymar e o meio-campista Elano voltam ao Santos após participarem da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Escócia, em Londres, no último domingo. Já o zagueiro Durval, o lateral Pará e o atacante Zé Eduardo cumpriram suspensão automática na última rodada e voltam a ficar à disposição de Martelotte.

O lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma sinusite, e o atacante Maikon Leite, curado de uma conjuntivite, foram liberados pelo departamento medico do Santos. O oitavo reforço poderá ser o lateral-esquerdo Alex Sandro, que está em fase final de recuperação de um estiramento em um ligamento do joelho esquerdo, volta a treinar com bola nesta terça-feira e pode ser liberado para o duelo com o Palmeiras.

Em compensação, três jogadores continuam desfalcando o Santos no Campeonato Paulista por conta de lesões. Diogo, com uma lombalgia, Arouca, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o zagueiro Bruno Rodrigo, que sofreu uma entorse de tornozelo contra o Ituano e deverá ficar em tratamento por pelo menos dez dias, vão ficar fora do clássico contra o Palmeiras.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o horóscopo desta segunda-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Otimismo presente!"

ARTIGO

Gilson Cavalcanti Ricci: "A bela morena de 120 primaveras"

Advogado
OPINIÃO

Wagner Cordeiro Chagas: "O primeiros passos como Capital"

Mestre em História pela UFGD

Mais Lidas