sábado, 21 de julho de 2018

BRASILEIRO

Santos e Palmeiras jogam hoje com Neymar “mais calmo”

2 OUT 2010Por 10h:06

EVELIN ARAUJO

   Hoje o jogo na Vila Belmiro, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), o clássico Santos e Palmeiras deve definir pelo que os times vão brigar na reta final do Brasileiro. O Neymar mais calmo dos últimos jogos tem arrancado elogios no Santos. Para evitar mais polêmicas, o garoto parou de reclamar do juiz, discutir com rivais e tomar cartões bobos. O palmeirense Kleber, porém, adotou esta postura há mais tempo, o que lhe rendeu a braçadeira de capitão no time de Luiz Felipe Scolari.

   Neymar tem mantido a mesma postura. Tenta usar as faltas que recebe como arma para ajudar o time da Vila. "Contra o Vasco, o Neymar foi caçado em campo. Não fez gol, mas levou o marcador a ser expulso por tentar pará-lo com seguidas faltas", elogiou o técnico interino Marcelo Martelotte.

   Felipão evitou comentar a polêmica recente que envolveu Neymar. "É um bom menino, o que ocorreu com o ex-técnico (Dorival Júnior) é problema do Santos", disse Felipão, que descartou marcação especial ao camisa 11. "Na marcação individual, se o zagueiro leva o drible e fica para trás, está morto. Vamos ter marcação normal, por zona."

(Com informações do Estadao.com)

Leia Também