Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

renovação

Santos e Ganso não chegam a acordo

22 MAR 2011Por r715h:51

Ainda não foi nesta terça-feira (22) que a torcida do Santos pôde respirar aliviada sobre a situação que envolve a renovação contratual do meia Paulo Henrique Ganso, principal astro do time e cobiçado por clubes do exterior.

Diretor de futebol do clube praiano, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou que não houve acordo para a prorrogação do atual vínculo do jogador com o Peixe, mas procurou manter o otimismo.

- A reunião, do meu ponto de vista, foi bastante esclarecedora, pois pudemos colocar vários pontos para o nosso jogador e aos seus familiares que antes só haviam sido postos aos seus representantes. 

Conceição não soube estipular uma data prevista para o novo encontro entre as partes, mas assegurou que o atual vínculo do jogador, com duração até 2015, e as multas rescisórias do documento (R$ 60 milhões para o mercado interno e R$ 118,3 mi para o externo) continuam válidas.

- Os valores e os tempos de duração do vínculo continuam os mesmos e o Santos acredita que Ganso ficará conosco. Claro que tememos que algum clube deposite o valor e o Paulo queira ir, mas, até agora, não chegou nenhuma proposta ao conhecimento do clube.

Leia Também