Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Santos desiste da contratação dos estrangeiros Guerrón e Verón

26 DEZ 2008Por 09h:30
     

 

 

O Santos acordou de ressaca de seus dois maiores sonhos de Natal: o meia argentino Juan Sebastián Verón e o atacante equatoriano Joffre Guerrón. Ambos se disseram contentes com o interesse santista, mas responderam que não pretendem deixar seus respectivos clubes - Estudiantes de La Plata e Getafe, respectivamente.

 

No caso de Verón, pesou a vontade dele de disputar a Libertadores pelo seu clube de coração, o mesmo defendido pelo pai, Juan Ramón Verón, três vezes campeão da competição sul-americana nos anos 60. O meia seria o maestro do time santista na temporada e viria com recursos do próprio clube, mas o negócio agora, se sair, será apenas para o segundo semestre.

 

Já a contratação de Guerrón seria bancada pelo grupo Sonda, novo parceiro do Santos. O Getafe chegou a estipular em 4 milhões de euros (mais de R$ 13 milhões) o valor para liberar o equatoriano, mas foi o próprio jogador quem recusou a proposta santista. "O meu desejo é triunfar aqui no Getafe, onde ainda não demonstrei o que posso jogar. Não posso falar muito mais sobre isso porque são coisas dos clubes", disse o jogador, campeão da Libertadores com a LDU, no primeiro semestre de 2008.

 

Com informações do Estadão

Leia Também