Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

Paulistão

Santos demite o técnico Adilson Batista

27 FEV 2011Por Gazeta Esportiva21h:12

Adilson Batista não é mais técnico do Santos. Em uma reunião envolvendo integrantes da cúpula santista hoje, ficou decidido que seria melhor interromper a passagem do treinador à frente do clube. Com isso, Adilson foi comunicado da atitude tomada pela diretoria do Peixe.

Na avaliação dos dirigentes alvinegros, a situação era insustentável. Sem ter conseguido criar uma relação de empatia com os torcedores, Adilson Batista vinha sendo alvo de pesadas críticas após o empate com o Deportivo Táchira (Venezuela), na estreia da Copa Libertadores, e a derrota para o Corinthians, no clássico do último domingo.

A crise se agravou com o empate com o São Bernardo, neste sábado, na Vila Belmiro. Chamado de "burro" pela torcida, Adilson sentiu o abatimento durante a sua entrevista coletiva após o jogo com o time do ABC Paulista.

Agora, com Adilson Batista fora, o auxiliar técnico Marcelo Martelotte deve repetir o que foi feito na época em que Dorival Júnior foi demitido, no final do ano passado, e assumir interinamente o comando da equipe. Martelotte deve dirigir o Santos diante do Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela Libertadores.

Em 11 jogos a frente do Peixe, Adilson venceu cinco partidas, empatou cinco e perdeu apenas uma vez.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também