segunda, 23 de julho de 2018

Santos "culpa" São Paulo por fracasso com Oliveira

15 DEZ 2010Por Terra15h:30

A novela envolvendo Santos, São Paulo e Ricardo Oliveira parece não ter fim. Nesta última quarta-feira, o presidente do time alvinegro, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, culpou a disputa com o rival por um eventual fracasso nas negociações e afirmou que o clube tricolor "causou stress no xeque".

"Quando repercutiu o interesse do São Paulo no jogador, isso causou stress no Al Jazira. O xeque ficou resistente quanto a isso, pois o clube que detém os direitos do jogador tem que dar satisfações à sua torcida, o que acabou atrapalhando os nossos planos", disse o mandatário santista nesta quarta-feira, em evento na Vila Belmiro que celebrou o primeiro ano de seu mandato.

"Hoje, eles dizem que não, mas amanhã podem dizer que sim", acrescentou o presidente sobre a vinda do jogador ao time do litoral paulista.

Luís Álvaro também confessou que alguma transação acabou naufragando, mas não citou o nome do respectivo atleta que não vêm mais à Vila. "Hoje, eu tive a notícia de que um dos nomes que nós cogitávamos, pelo vazamento da notícia, o clube detentor dos direitos econômicos desistiu de negociar os jogadores. Agora, só vou falar de contratação quando o documento estiver assinado", declarou o dirigente.

Leia Também