Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

brasileirão

Santos cogita pedir Neymar e Arouca a Mano

28 AGO 12 - 13h:35globoesporte.com

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos não quer ver sua reação freada por desfalques. Por isso, o clube cogita nos bastidores uma tentativa de liberar a dupla Arouca e Neymar, convocada para os amistosos da Seleção contra África do Sul, no Morumbi, e China, no Arruda, em Recife, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente.

A apresentação dos convocados pelo técnico Mano Menezes está marcada para a próxima segunda-feira, no CT de Cotia, do São Paulo. Assim, os jogadores perderiam partidas contra Fluminense (dia 6 de setembro), no Engenhão, e o clássico contra o São Paulo (dia 9 de setembro), na Vila Belmiro.

De acordo com o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho, o Peixe tem duas opções: pedir a liberação dos atletas ou uma mudança na tabela da CBF.

- Estamos vendo se existe essa possibilidade de liberação ou a mudança na tabela de jogos. Estamos tentando contar com o melhor dos nossos jogadores no Brasileirão - explica o dirigente.

Atualmente, o Santos ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos, e tenta se aproximar do Vasco, quarto colocado com 35 pontos. Atualmente, o time carioca é o primeiro classificado para a Libertadores de 2013.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Tite promove o retorno de Arthur à seleção para jogo com a Venezuela

IMPORTAÇÃO

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

REUNIÃO DO G20

Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

CUIABÁ

Tribunal condena militar que tentou vender 120 quilos de carne do batalhão

Mais Lidas