Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DESFALCADO

Santos aposta em novato no domingo

26 MAR 11 - 00h:01G1

O Santos já está escalado para o confronto contra o Ituano, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), em Itu, pela 16ª rodada do Paulistão. Aliás, não foi fácil para o técnico interino Marcelo Martelotte montar a equipe. São dez desfalques, quase um time inteiro: Pará, Durval, Léo, Alex Sandro, Arouca, Elano, Diogo, Zé Eduardo, Makon Leite e Neymar. A novidade será a presença do jovem Tiago Alves ao lado de Keirrison. Destaque do time sub-20 do time no ano passado, Tiago será titular pela primeira vez desde que foi promovido.

- O Tiago apenas 18 anos, mas é um atleta em quem confiamos muito. Esperamos ele aproveite a chance - afirmou Martelotte.

Alex Sandro, Arouca, Diogo e Maikon Leite estão vetados pelo departamento médico. Durval, Pará e Zé Eduardo, suspensos. Já Neymar e Elano foram convocados para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra a Escócia, em Londres.

Por outro lado, Martelotte terá os retornos dos volantes Adriano e Danilo. Ambos cumpriram suspensão contra o Mogi Mirim, na última quarta-feira. Adriano entra em sua posição original. Já Danilo, que é lateral-direito de origem, tentará quebrar o galho na ala esquerda. A escalação será a seguinte: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Danilo; Possebon, Adriano, Ganso e Felipe Anderson; Tiago Alves e Keirrison.

- Eu prefiro não falar em desfalque. Para mim, desfalque é quando se joga com dez. Claro que eu gostaria de contar com jogadores como Elano e o Neymar, por exemplo, mas nesse momento, eu prefiro enaltecer os jogadores que vão entar em campo domingo - disse Martelotte.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

INDEFINIÇÃO

STF adia julgamento sobre compartilhamento de dados da Receita com MP

Prisão sem prova fere lei para tentar exibir troféu, diz defesa de Temer
EX-PRESIDENTE

Prisão sem prova fere lei para tentar exibir troféu, diz defesa

NO TWITTER

Lava Jato não precisa de pirotecnia para sobreviver, diz Lula sobre prisão de Temer

Defesa de Temer pede habeas corpus ao TRF2
LAVA JATO

Defesa de Temer pede habeas corpus ao TRF2

Mais Lidas