Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

DESFALCADO

Santos aposta em novato no domingo

26 MAR 2011Por G100h:01

O Santos já está escalado para o confronto contra o Ituano, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), em Itu, pela 16ª rodada do Paulistão. Aliás, não foi fácil para o técnico interino Marcelo Martelotte montar a equipe. São dez desfalques, quase um time inteiro: Pará, Durval, Léo, Alex Sandro, Arouca, Elano, Diogo, Zé Eduardo, Makon Leite e Neymar. A novidade será a presença do jovem Tiago Alves ao lado de Keirrison. Destaque do time sub-20 do time no ano passado, Tiago será titular pela primeira vez desde que foi promovido.

- O Tiago apenas 18 anos, mas é um atleta em quem confiamos muito. Esperamos ele aproveite a chance - afirmou Martelotte.

Alex Sandro, Arouca, Diogo e Maikon Leite estão vetados pelo departamento médico. Durval, Pará e Zé Eduardo, suspensos. Já Neymar e Elano foram convocados para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra a Escócia, em Londres.

Por outro lado, Martelotte terá os retornos dos volantes Adriano e Danilo. Ambos cumpriram suspensão contra o Mogi Mirim, na última quarta-feira. Adriano entra em sua posição original. Já Danilo, que é lateral-direito de origem, tentará quebrar o galho na ala esquerda. A escalação será a seguinte: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Danilo; Possebon, Adriano, Ganso e Felipe Anderson; Tiago Alves e Keirrison.

- Eu prefiro não falar em desfalque. Para mim, desfalque é quando se joga com dez. Claro que eu gostaria de contar com jogadores como Elano e o Neymar, por exemplo, mas nesse momento, eu prefiro enaltecer os jogadores que vão entar em campo domingo - disse Martelotte.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também