Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Futebol

Santos acusa São Paulo de aliciar Ganso

1 SET 2012Por terra15h:35

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, criticou duramente o São Paulo neste sábado. O motivo da indignação do mandatário foi a maneira como a equipe do Morumbi estaria conduzindo a negociação com o meia alvinegro Paulo Henrique Ganso. Participando do 2º Fórum Nacional do Esporte, em São Paulo, o dirigente acusou a equipe do Morumbi de conversar diretamente com o jogador sem a autorização da cúpula de seu clube, e ameaçou levar o caso à entidade máxima do futebol mundial.

"Se isso não parar, vou à Fifa, como fiz com o Chelsea quando eles vieram aqui em 2010 e acharam que era só acertar salário e levar o Neymar. O Santos é um clube sério. Se o diretor de futebol do São Paulo (Adalberto Batista) vem a público e diz que já acertou salários com o Ganso, isso não é aliciamento? Tem mais: é mentira que o Pedro (Luiz Conceição, membro do Conselho Gestor santista) tenha autorizado o São Paulo a conversar com o Ganso. Ele não tem autonomia para isso", disse.

"O São Paulo está faltando com a ética. Como pode aliciar um jogador nosso no meio do campeonato? Acertar salários, conforme divulgado, não me parece algo construtivo. Sem dúvida, arranha e até compromete o ótimo relacionamento que sempre tivemos. A legislação da Fifa é clara sobre isso", disparou o dirigente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também