quarta, 18 de julho de 2018

Santo de Casa e Muchileiros neste domingo no Som da Concha

25 ABR 2010Por 13h:33
     

Com sonoridades e letras autorais e aposta na personalidade, as bandas Santo de Casa e Muchileiros são as atrações deste domingo (25 de abril) do Som da Concha. Os shows começam às 17h30, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles.

 

Elemento cênico e cuidado com o figurino são influências teatrais que os integrantes do Santo de Casa levam ao palco. Com letras autorais e músicas que casam rock de várias gerações, a banda, formada em 2006, nasceu com a proposta de criar uma sonoridade simples, mas sem deixar de lado a proposta alternativa.

 

Atualmente composta por Rodrigo Kampa (voz, violão e baixo), Villie Júnior (voz, baixo e violão), Luciana Kreutzer (voz e percussão), Franklin Brasil (voz e guitarra) e ?Zig? Ronan Júnior (bateria), Santo de Casa é  influenciado por referências que vão dos clássicos como Beatles, Mutantes, Secos e Molhados, Ramones, passando pelo Rock Nacional, MPB, Roberto Carlos, Tim Maia, Reggae, Ska a e atuais como Los Hermanos, Strokes e Weezer.

 

Cantando apenas músicas próprias, o Santo de Casa já possui no currículo conquistas importantes, como a participação nos festivais de Inverno de Bonito e o América do Sul, em Corumbá, além da gravação de um CD demonstração em 2007.

 

As informações são da Fundação de Cultura/MS

Leia Também