sexta, 20 de julho de 2018

BANCOS

Santander Brasil unifica agências do Real nesta quinta

4 NOV 2010Por Edivaldo Bitencourt16h:29

A partir desta quinta-feira, o Santander Brasil unifica todas as marcas no País. A instituição absorverá o Banco Real. O presidente do grupo, Emilio Botín, participa do processo de mudança, que consolida o processo iniciado há dois anos.

“Esse é um momento histórico para nós. A criação de uma nova cultura, que reúne inovação e sustentabilidade, nos ajudou a ser mais fortes agora do que era a soma das nossas partes há dois anos”, diz Fábio Barbosa, presidente do Santander Brasil.

Por enquanto, não haverá mudanças operacionais nem para os clientes pessoa física nem para os clientes pessoa jurídica. Permanecem iguais os números de banco, agência e conta, bem como todas as senhas. Os cartões e talões de cheque emitidos sob a marca Banco Real continuarão sendo aceitos normalmente. No caso dos canais de relacionamento, como Disque Real, SAC e Ouvidoria, todos seguirão disponíveis nos mesmos números.

O Internet Banking, por sua vez, seguirá sendo acessado pelo endereço www.bancoreal.com.br, que terá o mesmo conteúdo, mas identidade visual do Santander.

Leia Também