sábado, 21 de julho de 2018

Santa Casa realiza neste sábado Campanha Visual do Idoso

11 ABR 2008Por 17h:30
     

Tropeços, desinteresse em assistir televisão, abandono do hábito de leitura ou de jogos como cartas ou dominó. Esses podem ser indicativos importantes de que o idoso não está enxergando bem. Muitas vezes, o indivíduo não compreende que se trata de um problema de visão e acaba por se isolar e, até mesmo, vivenciar quadros de depressão. Já está claro para os geriatras que ver bem é fator fundamental para a qualidade de vida na terceira idade, uma vez que o idoso preserva sua segurança, autonomia e liberdade.

Pensando nisso, a Associação Beneficente de Campo Grande Santa Casa, através do Serviço de Oftalmologia, realizará amanhã, dia 12 de abril, das 7 às 12h, a Campanha Visual do Idoso.

Serão oferecidas 250 vagas para pacientes acima de 60 anos e os atendimentos serão realizados no Ambulatório da Santa Casa localizado na Avenida Mato Grosso, n° 391 (entre Rui Barbosa e 13 de Maio). Para o atendimento serão necessários os seguintes documentos: CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Leia Também