Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Oportunidade

Santa Casa abre vagas para formação de cadastro de reserva

3 JUN 2011Por Gabriel Maymone09h:43

A Santa Casa de Campo Grande abre vagas para formação de cadastro de reserva para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O edital do processo seletivo está no Diário Oficial desta sexta-feira.

O cargo de enfermeiro (nível superior) terá salário de R$ 2.225,93 e os cargos de nível médio (técnico em enfermagem) têm remuneração de R$ 798,16.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de Junho através do site http://www.sbcg.org.br no campo Processo de Recrutamento e Seleção onde estará disponível o formulário de inscrição para impressão, que deverá ser entregue no período de 7 à 10 de Junho, na Santa Casa – Rua Eduardo Santos Pereira, 88, das 8h às 17h.

As provas serão realizadas no dia 19 de Junho em local e horário divulgados no site da SBCG até o dia 16 de Junho. Os candidatos aprovados nas provas escritas, irão passar por uma avaliação curricular.

O edital completo pode ser conferido no http://www.sbcg.org.br/

Contratações

 A Santa Casa informou ontem ao Portal Correio do Estado que já chamou 48 novos funcionários, entre eles 5 médicos, 34 técnicos de enfermagem e 9 fisioterapeutas, que irão iniciar as atividades o mais rápido possível.

 

Eles irão atuar nas suas áreas específicas, e os médicos que já trabalham no hospital serão realocados para atuarem nos novos leitos que serão liberados na CTI.

O hospital conta hoje com 21 leitos na CTI, sendo que possui mais 6 leitos que estão emprestados à Unidade Coronariana (UCO) – destinada às cirurgias cardíacas. Com a liberação dos outros 6 leitos reformados a CTI da Santa Casa contará com 33 leitos.

Leia Também