Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Sanesul e Estado convocam aprovados em concurso para exame psicoténico

13 SET 2010Por 08h:45
     A Sanesul e o Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração, convocam os aprovados no concurso público para o exame de aptidão mental (exame psicotécnico). O exame tem caráter obrigatório e será realizado hoje e amanhã (13 e 14 de setembro).
         
                  Conforme o edital de convocação, o candidato deverá se apresentar para o exame com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido, munido de documento oficial de identidade e caneta esferográfica preta. Caso não compareça na data, horário e local determinados ou não apresente o perfil psicológico estabelecido para o emprego, o candidato será eliminado do concurso público.
         
                  A data e o horário em que o exame será realizado podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado, disponível em http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7783_08_09_2010.pdf .
         
                  O exame psicotécnico acontecerá na Trainner Recursos Humanos, localizada na rua Arthur Jorge, 1870, no bairro São Francisco, em Campo Grande. O telefone para contato é 3303-3638.
        

Leia Também