Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IPVA

Sancionada lei que amplia benefícios para pagamento

Sancionada lei que amplia benefícios para pagamento
08/03/2014 00:00 - PAULA VITORINO


A lei que amplia os benefícios para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com descontos e aumento do número de parcelas, passa a vigorar a partir de hoje. O texto foi sancionado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e publicado na edição de ontem (07) do Diário Oficial do Estado.

Quem tem dívidas com o imposto, vai poder agora parcelar o valor em até dez vezes (antes o pagamento só podia ser feito integralmente). Já a partir de 2015, o carnê do IPVA virá com o desconto para pagamento à vista maior: de 10% para 15%. O número de parcelas também foi ampliado, de três para cinco meses.  

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!