Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Samsung vai à Justiça para ver novos iPads e iPhones antes do lançamento

31 MAI 2011Por ig04h:30

A Samsung entrou com um pedido na Justiça na Coreia do Sul para ter acesso às próximas gerações de iPhone e iPad antes de os produtos chegarem ao mercado. Segundo a empresa, a antecipação é necessária para que não haja semelhanças entre os smartphones e tablets da Apple com os produtos da Samsung, programados para entrar no mercado em setembro, segundo rumores.

Além da Coréia, a empresa repetiu a ação nos tribunais de Tóquio (Japão) e Manheim (Alemanha), alegando violações adicionais de propriedade intelectual.

Segundo o This my next, os advogados da Samsung querem saber se as semelhanças entre os produtos podem ser podem causar choques de patentes e assim impedir os produtos da Apple de chegarem ao mercado na mesma época dos lançamentos da Samsung.

A ação da Samsung chega uma semana depois da Apple pedir na justiça que a empresa concedesse amostras do Galaxy S e Galaxy Tab 10.1 para análise de quebra de patente. A justiça ordenou que a empresa coreana enviasse cópias dos dispositivos a advogados da Apple.

Leia Também