Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONDENADA NO TRIBUNAL

Samsung diz acreditar que será "absolvida" por consumidores

Samsung diz acreditar que será "absolvida" por consumidores
27/08/2012 11:16 - TERRA


Após ser derrotada no tribunal e condenada a pagar US$ 1,05 bilhão por danos à Apple, a Samsung distribuiu um memorando para todos os seus funcionários. De acordo com o site CNET, o comunicado diz que a empresa está focada em ser atraente aos consumidores - e não na lei de patentes.

Apesar do revés no julgamento com a Apple, a companhia parece estar convicta de que será absolvida, não pelos tribunais, mas pelos próprios consumidores."Acreditamos que os consumidores e o mercado ficarão ao lado daqueles que priorizam a inovação sobre o litígio, e vamos provar isso, além de qualquer dúvida", disse a Samsung no memorando.

Por sua vez, a Apple não enviou nenhum memorando interno, mas declarou publicamente que a batalha entre ela e a Samsung foi muito além de patentes ou dinheiro.

"Na Apple nós valorizamos originalidade e inovação, e dedicamos nossas vidas a fazer os melhores produtos do planeta. Nós fazemos estes produtos para encantar nossos clientes, não para que nossos concorrentes os copiem flagrantemente", disse a empresa norte-americana em um comunicado emitido após a divulgação da sentença da Samsung.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!