Samsung deve lançar duas versões do Galaxy S5

Samsung deve lançar duas versões do Galaxy S5
14/02/2014 12:15 - infomoney


No dia 24 de fevereiro, a Samsung deve lançar o novo Galaxy S5. Porém, rumores indicam que, na verdade, a empresa pretende revelar dois novos modelos: o SM-G900H e SM-G900R4.

De acordo com o site SamMobile, há poucos dias, um analista afirmou que a Samsung vai lançar duas variantes do Galaxy S5, sendo uma padrão e outra premium, muito parecido com o que a Apple fez com o iPhone 5S e do iPhone 5C. 

A versão premium seria equipada com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,5 GHz, GPU Adreno 330, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 2.1 megapixels, além de rodar o  sistema operacional Android 4.4.2 KitKat.

Já o modelo padrão tem processador octa core Samsung Exynos 5422 de 1.5GHz, ARM Mali-T628 GPU, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, display Full HD, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 2.1 megapixels e  sistema operacional Android 4.4.2 KitKat.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".