Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

FESTA

Samba animará a apresentação de Ronaldinho no Flamengo nesta quarta-feira

11 JAN 2011Por FOLHA ONLINE23h:42

A apresentação oficial de Ronaldinho como jogador do Flamengo será nesta quarta-feira, às 16h30, na sede da Gávea, no Rio, e terá muito samba.

O cantor Diogo Nogueira está confirmado para participar do evento. Existe também a possibilidade de a banda Revelação, que conta com integrantes amigos pessoais do jogador, ir à festa.

"O show mesmo será a apresentação do Ronaldinho Gaúcho, todos virão para vê-lo. É um momento muito importante para o clube. Será uma saudação a este novo ídolo", afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão.

A condição para que os torcedores não sócios acompanhem a festa será utilizar a camisa rubro-negra --a entrada é pela lateral, na rua Mário Ribeiro. Os sócios poderão entrar normalmente com a carteirinha.

Ronaldinho vestirá a camisa 10, entrará no gramado e saudará os torcedores da arquibancada.O atleta concederá, também, uma entrevista coletiva.

A ideia da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, era promover um desfile pelas ruas da cidade, culminando com uma festa na Gávea, sede do clube, como fez com Romário em 1995.

"A princípio, nossa ideia era dar esse presente [carreata] ao torcedor , mas a gente tem que entender a vontade do jogador e a do empresário", afirmou Patrícia em entrevista ao canal "Sportv".

Leia Também