Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Salvador Cabañas assina com o Tanabi, da 4ª divisão de São Paulo

17 MAR 14 - 11h:45goal.com

Um dos maiores jogadores da história recente do futebol paraguaio jogará na 4ª divisão do Campeonato Paulista. Salvador Cabanãs assinou contrato com o Tanabi, equipe da região de São José do Rio Preto, no interior paulista, e que disputa atualmente a quarta divisão estadual. O jogador estava encostado, após algumas tentativas frustradas de retomar a carreira jogando pelo 12 de Octubre e General Caballero do Paraguai.

Aos 33 anos o atacante tenta retomar a carreira que foi interrompida pela violência. Em janeiro de 2010 Cabanãs sofreu uma emboscada em uma boate mexicana, levando um tiro a queima roupa. A bala se alojou na cabeça, e Cabanãs conseguiu sobreviver após passar um bom tempo internado na Cidade do México.

Desde então Cabanãs começou a passar por dificuldades financeiras. Sua ex-mulher teria levado toda sua fortuna, e até o inicio deste mês o paraguaio trabalhava como padeiro.

Cabanãs faz sua apresentação oficial no dia 1º de abril, quando fará uma coletiva na Câmara Municipal da cidade. A expectativa é que sua estreia com a camisa do clube seja no dia 6 de abril, diante do Olímpia.

O Tanabi apareceu nos últimos anos por apostar na contratação de veteranos "medalhões", como Túlio Maravilha e Viola. Agora aposta em Cabañas para ganhar projeção internacional.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUNCIONÁRIOS E CLIENTES

Explosão em empresa de gás deixa quatro mortos em Boa Vista

ELIAS MALUCO

STF derruba liminar concedida a traficante que matou Tim Lopes

POLÍTICA

'Infieis' vão à Justiça para que possam deixar PDT e PSB sem perder mandato

Senado aprova divisão de recursos do pré-sal com estados e municípios
MEGALEILÃO DO PETRÓLEO

Senado aprova divisão de recursos do pré-sal

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião