Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Pátio Central Shopping

Saldão de primavera-verão dá desconto de 70%

15 JAN 2011Por ADRIANA MOLINA00h:00

Começou ontem e segue até amanhã, o saldão de primavera-verão do Pátio Central Shopping, em Campo Grande. Cerca de 60% das 55 lojas do shopping estão em liquidação, oferecendo descontos de até 70% ao consumidor em artigos de vestuário, calçados e acessórios.

O saldão faz parte da comemoração dos dois anos de inauguração do Pátio Central, que hoje está com ocupação total das lojas, e conta com grandes redes nacionais, como Marisa, O Boticário, Colombo, Todo Poderoso Timão, Multicoisas; além das empresas regionais Anita Calçados e Joiarte; e estabelecimentos de serviços, como Detran, agência lotérica e terminais bancários.

Segundo o superintendente do shopping, João Rodi, além das marcas, a localização ajudou na consolidação do negócio em tão pouco tempo. "O comércio no Centro é pioneiro em vendas e isso impulsiona o empreendimento em menor prazo", comenta.

A liquidação hoje acontece das 9 horas às 21 horas. Amanhã, as lojas do Pátio Central Shopping funcionarão das 9 horas às 16 horas. (AM)

Leia Também