quarta, 18 de julho de 2018

ESPORTE

Saída de Zico deve modificar futebol do Flamengo

1 OUT 2010Por Com informações site UOL10h:00

A saída de Zico deve mudar a estrutura de comando no futebol do Flamengo. Sem o diretor executivo, cargo criado especialmente para o Galinho, a permanência do vice de futebol Vinícius França é considerada improvável nos bastidores.

A presidente Patrícia Amorim deve se pronunciar sobre o assunto no decorrer desta sexta-feira.

Carta de Zico

No dia em que aceitei o convite para ser diretor-executivo de futebol do Flamengo fiz questão de me manifestar através do meu site oficial, que foi minha voz, canal de comunicação com as pessoas que me acompanham. E não poderia ser diferente agora que venho comunicar minha saída do clube.

Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável e, desde a minha chegada, causou descontentamento. Não há condições para eu continuar.

Torcedores marcam protesto

Os rubro-negros não aceitaram a saída de Zico por pressões do Conselho Fiscal do clube. Incomodados com a situação, uma manifestação foi marcada para às 15h desta sexta-feira, em frente à sede da Gávea.

Embora Zico tenha deixado clara a decisão de sair, o protesto pedirá a permanência do ex-jogador como diretor executivo do clube.

Leia Também