Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENCERRAMENTO

Russos brincam com erro dos anéis em Sochi

Russos brincam com erro dos anéis em Sochi
23/02/2014 16:00 - Globo Esporte


O momento mais marcante da cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno foi a falha na abertura de um dos anéis olímpicos. E ela esteve presente, mais uma vez, no encerramento das competições em Sochi. Só que agora retratada de uma forma bem humorada pelos russos.

No início do evento, os voluntários formaram os anéis olímpicos no centro do gramado do Estádio Fisht. Os responsáveis por formar o anel que não se abriu na cerimônia se agruparam em representação ao floco de neve que ficou fechado no início das competições. No final da coreografia, eles abriram e completaram o símbolo das Olimpíadas.
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.