Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

DATAfolha-SP

Russomanno soma 35%; Serra tem 21%; e Haddad, 16%

5 SET 2012Por TERRA06h:15

O candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, segue em crescimento nas pesquisas eleitorais e abriu 14 pontos de vantagem para o segundo colocado José Serra, do PSDB, segundo pesquisa do instituto Datafolha, encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e divulgada nesta quarta-feira. Russomanno saltou de 31% para 35% nas intenções de voto, enquanto o tucano teve queda de 22% para 21%. A margem de erro do levantamento é de três pontos.

A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de setembro, com 1.078 entrevistados, e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número SP-00711/2012. Os dados anteriores do instituto são referentes aos dias 28 e 29 de agosto.

Fernando Haddad, do PT, somou dois pontos desde o último levantamento e chegou a 16 pontos. Levando em conta a margem de erro, o petista está em empate técnico com José Serra.

Em quarto lugar na preferência dos eleitores paulistanos, Gabriel Chalita, do PMDB, manteve os 7% da pesquisa anterior. Soninha Francine, do PPS, subiu de 4% para 5%; enquanto Paulinho da Força, do PPS, foi de 2% a 1%.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também