Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGOS DE INVERNO

Russa sofre grave lesão na coluna quando treinava

Russa sofre grave lesão na coluna quando treinava
15/02/2014 16:56 - FOLHA PRESS


A esquiadora russa Maria Komissarova, 23, sofreu hoje uma grave contusão na coluna durante uma sessão de treinamento em Sochi.

Komissarova foi levada para o Krasnaia Poliana Hospital, que foi construído especialmente para a Olimpíada, onde os médicos decidiram pela cirurgia imediata.

"Foi uma lesão séria", afirmou o porta-voz da delegação russa, Mikhail Verzhba.

O presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), o alemão Thomas Bach, afirmou que o esqui é um esporte com certo risco e que é impossível torná-lo totalmente seguro.

"Sentimos pela atleta e esperamos que a operação seja bem sucedida e ela volte."
Assim como a brasileira Lais Souza, que também sofreu lesão na coluna, Komissarova compete no esqui freestyle.

A russa, porém, disputaria o ski cross e não o aéreo. O ski cross é disputado em uma pista com curvas e obstáculos e vence quem for mais rápido.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...