Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

TRÃNSITO SEGURO

Ruas que foram recapeadas estão recebendo sinalização em Ivinhema

21 FEV 2011Por ROBERTO COSTA02h:28

Atendendo a uma reivindicação feita pela Câmara de Vereadores e do Departamento de Trânsito de Ivinhema - Dentrivi, o prefeito Renato Câmara determinou que a secretaria de Obras iniciasse a sinalização de ruas da cidade. O trabalho de sinalização tem por finalidade melhor orientação aos condutores de veículos para que dirijam com prudência.

“O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres e ajuda a evitar acidentes. O fluxo de veículos aumentou muito nos últimos anos e essa obra vem em momento oportuno”, comentou o prefeito.

Segundo informações do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – DETRAN, Ivinhema conta com 10.670 veículos automotores registrados legalmente. Esse número é considerado muito alto, sendo que pelo tamanho da cidade, o ideal seria 8 mil veículos.

Recapeamento– A sinalização de ruas acontece após um intenso trabalho de 207 mil metros quadrados de lama asfáltica aplicada na cidade de Ivinhema. Obra esta realizada com recursos do Município e também do Governo do Estado.

“Estamos trabalhando no sentido de melhorar toda a parte de infraestrutura do nosso Município. Trabalhos como estes fazem toda a diferença para a nossa gente que tanto merece. Estamos empenhados e não medimos esforços para que Ivinhema se desenvolva cada dia mais”, destaca o prefeito Renato Câmara.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia Também