Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Ruas danificadas pelas chuvas, no Panorama, já recuperadas

13 OUT 2010Por DANIELLA ARRUDA04h:35



Já transcorridos mais de 15 dias após as fortes chuvas registradas em Campo Grande, que abriram erosão de aproximadamente 90 metros de extensão na Rua Porto Velho, no Jardim Panorama, moradores do bairro voltaram a transitar pela via pública. A rua foi recuperada por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.
Os trabalhos, que levaram aproximadamente dois dias para serem concluídos, segundo informações dos moradores, consistiram no fechamento da cratera com camadas de terra, lajotas e pedra brita.
Para a dona de casa Viviane Santos de Moura, 36 anos, que quase teve a área da frente da sua residência “engolida” pela voçoroca, a expectativa é que as obras resistam às próximas chuvas. “A enxurrada ainda vai carregar muita terra da rua, mas a gente espera que as pedras ‘segurem’ um pouco”, comentou.
Outras vias
De acordo com as informações, além da Rua Porto Velho, também foram realizados serviços de patrolamento em outras ruas afetadas pela enxurrada, como a Tibagi.
O cruzamento das ruas Ponta Grossa e Lagoa Rica chegou a ficar interditado por causa de obras de drenagem no bairro, porém, logo depois as máquinas retomaram os trabalhos no local.

Leia Também