Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

LIBERTADORES

Roth poupa Kleber e Guiñazu no Inter

12 MAR 2011Por ESTADÃO00h:00

De olho na próxima partida do Internacional na Copa Libertadores, o técnico Celso Roth decidiu poupar o lateral-esquerdo Kleber e o volante Guiñazu para o jogo contra o Caxias, vice-campeão do primeiro turno, no domingo, fora de casa.

"Ambos não jogarão lá, visando dar a eles um melhor condicionamento aqui para uma viagem longa depois", confirmou o treinador. Na próxima quarta-feira, o Inter enfrentará o Jorge Wilstermann em Cochabamba, na Bolívia.

Preocupado com o desgaste da viagem, Roth também poupará o argentino Mario Bolatti. "Bolatti também atuará apenas uma parte do confronto e depois será substituído", antecipou o técnico. O lateral Nei, ainda se recuperando de um problema no joelho, voltará aos treinos neste sábado, mas também está descartado para o jogo de domingo.

Massari, promovido do Inter B, assumirá a vaga de Kleber, enquanto Wilson Matias voltará ao meio-campo, para substituir Guiñazu. Daniel será mantido no lugar de Nei. O Inter deverá ser escalado com: Lauro; Daniel, Rodrigo (Índio), Sorondo e Massari; Wilson Matias, Bolatti, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.

Leia Também