Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REAPRESENTAÇÃO

Roth escala Tinga entre os titulares em treino

Roth escala Tinga entre os titulares em treino
08/03/2011 00:00 - ESTADÃO


Tinga recuperou seu espaço no meio-campo do Internacional ontem. Na reapresentação do time, após a folga de carnaval, o volante treinou entre os titulares e tem boas chances de começar jogando no duelo contra o Ypiranga, quinta-feira, na estreia do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O jogador entrou no lugar de Wilson Matias, que treinou entre os reservas, na atividade acompanhada por cerca de 300 torcedores. Tinga formou o meio-campo com Bolatti, Guiñazu, Oscar e Zé Roberto. A equipe foi escalada com apenas um atacante: Lauro; Daniel, Índio, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.

O técnico Celso Roth, porém, poderá ter o desfalque de Índio. O zagueiro sentiu dores nas costas e deixou o treino mais cedo. Rodrigo foi seu substituto durante a atividade tática. Os titulares venceram os reservas por 4 a 0. Damião, duas vezes, Oscar e Zé Roberto marcaram os gols.

Os goleiros Renan e Agenor foram liberados do treino por conta de assuntos familiares. Renan perdeu sua mãe em um acidente de carro - seu pai continua internado. Agenor sofreu ferimentos no corpo também por causa de um acidente.

Roth também não pôde contar com Nei e D''Alessandro na atividade desta segunda. O lateral se recupera de dores no joelho direito, enquanto o meia argentino fez apenas exercícios na academia, visando o jogo contra o Jorge Wilstermann, na próxima semana, pela Copa Libertadores.



Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!