Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Humor

Ronaldo vai ao CQC com balança e pesa 73,5kg

15 MAR 11 - 19h:08Gazeta Esportiva

Ronaldo Fenômeno mostrou estar mesmo bem humorado depois de encerrar a carreira no futebol. Na noite desta segunda-feira, o atacante resolveu cumprir a promessa que havia feito aos integrantes do programa de TV CQC em 2010, e finalmente se pesou no ar, ao vivo. O curioso é que ele fez como havia prometido: levou a própria balança, que marcou 73,5kg.

Na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o então camisa 9 do Corinthians ainda estava na ativa e, durante uma coletiva após um treino, ele fez uma aposta com um dos repórteres do programa, Oscar Filho. Esbanjando confiança no desempenho alvinegro, ele afirmou que se o clube não fosse campeão do Brasileirão, ele levaria uma balança para o programa e se pesaria no ar.

Ao final da competição, o Corinthians perdeu o título para o Fluminense - e ainda foi ultrapassado pelo Cruzeiro, ficando em terceiro - e esperava-se que Ronaldo cumprisse a promessa que fez. E nesta segunda-feira, ele compareceu ao programa para fazer tal ação.

Ronaldo entrou no ar uniformizado como os demais integrantes do programa e interagiu com os apresentadores, chegando a comentar algumas matérias e falar com o atacante Neymar, do Santos, por meio de uma webcam. O santista está no Chile para atuar contra o Colo Colo pela Libertadores, e brincou com o ex-corintiano pedindo a ele uma indicação de balada na cidade de Santiago - Ronaldo esquivou-se, desejando boa sorte ao atleta. Mais tarde, em seu perfil no microblog Twitter, Ronaldo reconheceu ter alterado a balança.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Para enfraquecer Bolsonaro, PSL suspende cinco deputados
CRISE INTERNA

Para enfraquecer Bolsonaro, PSL suspende cinco deputados

Estado avança e chega ao 5º lugar <br>no ranking de competitividade
NACIONAL

MS avança e chega ao 5º lugar no ranking de competitividade

Confira ruas que serão interditadas no fim de semana
CAMPO GRANDE

Confira ruas que serão interditadas no fim de semana

IMPOSTOS DE RENDA

Receita Federal envia cartas a cerca de 330 mil contribuintes

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião