terça, 17 de julho de 2018

EXPECTATIVA

Ronaldo segue como dúvida e vê o título ficar distante

23 NOV 2010Por São Paulo01h:30

Além de perder a liderança para o Fluminense, e ficar ameaçado de não conseguir chegar ao tão sonhado título brasileiro, o Corinthians pode ficar definitivamente sem o atacante Ronaldo para os jogos finais do campeonato. Com uma lesão na coxa direita sofrida contra o Vitória, o Fenômeno colocou em dúvida sua presença na partida contra o Vasco, domingo, no Pacaembu.

“Já comecei o tratamento ontem durante o jogo. Não sei ainda se vou poder jogar domingo”, postou R9 por meio de seu perfil no Twitter.

Substituído aos 29 minutos do jogo no Barradão, Ronaldo irá realizar exames hoje pela manhã, para saber qual o grau da lesão e se ele poderá estar em campo contra os vascaínos.

O atacante também lamentou o empate contra o time baiano, que fez com que o Timão perdesse a ponta do Brasileiro para o Flu. Agora, o time de Parque São Jorge precisa vencer os dois próximos jogos e torcer contra o Tricolor Carioca contra Palmeiras ou Guarari. Para Ronaldo, o título ficou distante. “Sabemos que a situação ficou muito difícil, mas não vamos desanimar. Temos que fazer nossa parte”, disse.

Porém, o Fenômeno pediu para o ânimo da torcida não diminuir, e convocou a Fiel a estar no Pacaembu contra o Vasco, no domingo. “E como sempre contamos com o apoio da nossa torcida no domingo para nos ajudar contra o Vasco”, concluiu.

O treinador Tite tem o mesmo pensamento. Depois de reclamar muito do árbitro Carlos Eugênio Simon, pelo pênalti que decretou o empate, ele disse que o momento é de manter a tranquilidade e principalmente a confiança, pois na sua opinião tudo é possível.

Leia Também