Ronaldo se machuca em amistoso contra Benfica

Ronaldo se machuca em amistoso contra Benfica
19/07/2012 06:00 - band


Alvo do departamento de marketing para "reforçar" o Corinthians no Mundial de Clubes, Ronaldo tentou voltar a jogar nesta quarta-feira numa partida beneficente em Lisboa. No time dos amigos do também ex-jogador Figo, contra o Benfica, o Fenômeno se machucou em pouco tempo. Ele mesmo publicou no Twitter:

"Acabei de jogar no time do Figo contra o Benfica de Portugal. Cinco minutos foram suficientes para machucar o joelho. Amanhã (quinta-feira) farei exames" postou, dizendo que depois estava fazendo compressas de gelo no local.

 

Aposentado desde fevereiro de 2011, Ronaldo deve ser mesmo apenas um embaixador do Timão no Japão. O departamento de futebol não considera a ideia de coloca-lo para jogar para não tirar o foco da equipe na competição e também para que o ato não soe como um menosprezo ao adversário.

 

AMISTOSO TEVE OUTRO FATO CURIOSO

 

Outro fato já tinha chamado a atenção: a famosa águia do Benfica, que sobrevoa o Estádio da Luz e vai até o centro do campo, fugiu.

 

Além de Ronaldo e Figo, outras estrelas estão no jogo, confira a escalação dos amigos do português: Toldo; Miguel Salgado, Fernando Couto, Cannavaro e Serginho; Davids, Dacourt e Figo; Boa Morte, Pauleta e Ronaldo. 

 

Reservas: Ricardo, Hélder, Futre, Rui Costa, Élber, Dimas, Kezman, Fernando Meira, Yorke, Mendieta, Petit, Sheringam, Sonny Anderson, Zenden, Roger, Belleti e Fernando Mendes

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".