sexta, 20 de julho de 2018

Ronaldo perde gols e Timão fica no empate com o Botafogo

17 MAI 2009Por 20h:16
     

        Em seu retorno ao Rio de Janeiro depois de brilhar pelos gramados da Europa e chamar a atenção em São Paulo nesta temporada, Ronaldo falhou na noite deste domingo e não ajudou o Corinthians a desencantar em seu retorno à elite do futebol nacional. Pisando no gramado do Estádio do Engenhão pela primeira vez, o centroavante perdeu chances claras e viu sua equipe ficar no empate sem gols com o Botafogo, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

        Maior atração do duelo e grande esperança da torcida corintiana, Ronaldo esteve cara a cara com Renan em pelo menos duas oportunidades, em lances que não repetiu o poder de decisão das partidas anteriores. Em início arrasador no clube do Parque São Jorge, com dez gols em agora 14 partidas, o artilheiro passou em branco nesta noite e acabou sendo substituído aos 27min do segundo tempo para a entrada de Souza.

        Com a igualdade na capital fluminense, o Corinthians segue sem vencer em seu retorno à elite do futebol brasileiro, mas soma seu primeiro ponto no campeonato depois de ser batido pelo Internacional na estréia, em pleno Pacaembu.

Leia Também