Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Ronaldo marca e salva o Timão contra o Palmeiras

8 MAR 2009Por 18h:30
     

        Da redação

        Nos acréscimos do segundo tempo, o Corinthians escapou de sair do clássico contra o Palmeiras com derrota neste domingo. E o empate por 1 a 1 veio em grande estilo, com o primeiro gol de Ronaldo após seu retorno ao futebol. Aos 47 minutos, o Fenômeno deixou sua marca e manteve a invencibilidade corintiana em 2009. A equipe palmeirense, por sua vez, perdeu a oportunidade de conquistar a vitória em uma partida em que teve várias chances de gol na etapa final.
        O Corinthians chegou a 26 pontos no Campeonato Paulista, e segue na vice-liderança. O Palmeiras é o líder, somando 29 e ainda sem perder na competição. Na próxima quarta-feira, o time palmeirense enfrenta o Ituano em Itu, pela 13.ª rodada. Já o Corinthians encara o São Caetano no Pacaembu, no mesmo dia.
        No clássico deste domingo em Presidente Prudente, as equipes se recuperam de um primeiro tempo sem graça para fazer uma etapa final eletrizante. Mesmo com mais chances reais de gol, o Palmeiras acabou achando seu gol em uma falha do goleiro Felipe, que Diego Souza não desperdiçou. Nos minutos finais, Ronaldo, que tinha entrado aos 18, coroou sua boa atuação com um gol de cabeça, após escanteio cobrado por Douglas.
        

Leia Também