Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORINTHIANS

Ronaldo fará jogo de despedida no final do ano

7 MAR 11 - 12h:02Folha

Aposentado oficialmente do futebol desde 14 de fevereiro, o agora ex-atacante Ronaldo confirmou que fará um jogo de despedida pelo Corinthians. "Sim, vai acontecer. Mas será mais para frente, lá para o fim do ano", disse o Fenômeno durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

A partida de despedida de Ronaldo pelo Corinthians havia sido confirmado pelo presidente do clube alvinegro, Andres Sanchez.

"Ele não fez o jogo ainda de despedida pelo Corinthians. Ele só se aposentou atleticamente falando. Mas ainda não jogou uma partida de despedida. Enquanto não fizer o jogo de despedida, vamos continuar fazendo alguns jogos", disse o presidente corintiano antes do desfile da Gaviões da Fiel na madrugada do último domingo.

Ronaldo disputou 69 partidas pelo Corinthians e marcou 35 gols. No clube do Parque São Jorge sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2009.

Antes do último jogo pelo time alvinegro, Ronaldo fará sua despedida da seleção brasileira. O Fenômeno vai participar do amistoso contra a Romênia, marcado para 7 de junho, no Pacaembu. "Está confirmado. Minha vida inteira foi dedicada à Seleção. Vai ser emocionante", declarou o Fenômeno no sambódromo carioca.

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo também comentou sobre a sua empresa de marketing esportivo, a 9ine. "Estamos vendo algumas coisas, e tenho certeza de que teremos jogadores de alto nível. Agora estou um pouco mais voltado para a vida dos meus filhos. Agora estou acompanhando bem de perto", completou o Fenômeno, que esteve na Marquês de Sapucaí ao lado da mulher Bia Anthony.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Governo revoga portaria que suspendia avaliação de alfabetização
POLÊMICA

Governo revoga portaria que suspendia avaliação de alfabetização

ATA DO COPOM

Economia segue operando
com alto nível de ociosidade

Na semana passada, o Copom manteve a Selic em 6,50% ao ano
COSIP

Vereadores querem criar CPI sobre custeio da iluminação pública

Relatório apontou várias irregularidades em relação a esta cobrança
Prefeitura abre concursos <br> com salários de até R$ 10 mil
30 VAGAS

Prefeitura abre concursos com salários de até R$ 10 mil

Mais Lidas