Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

À ESPERA

Ronaldo está sem contrato por causa do Corinthians

8 JAN 2011Por Terra03h:00

A sete dias do primeiro jogo da temporada 2011, Ronaldo está sem contrato. O último vínculo, que se encerrava em 31 de dezembro, ainda não foi homologado na Federação Paulista de Futebol. De acordo com Fabiano Farah, empresário do jogador, tudo já foi acertado e a assinatura ainda não aconteceu por questões que envolvem o Corinthians. Segundo ele, porém, as bases salariais serão as mesmas de 2010 e a duração é de mais 12 meses. O centroavante já anunciou sua aposentadoria para o fim deste ano.

O Corinthians informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que Ronaldo deverá assinar o novo contrato na próxima semana, quando retorna a São Paulo - desde segunda-feira, ele e todo o elenco fazem pré-temporada em Itu, cidade no interior de São Paulo. O presidente Andrés Sanchez, o vice de futebol Roberto de Andrade e o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves não foram localizados para explicar a demora na assinatura.

Sem contrato, Ronaldo também segue sem treinar com bola em 2011. Já há seis dias em Itu, o atacante mantém processo de reforço muscular e apenas faz academia. Tite, porém, já declarou que pretende contar com ele para a estreia no Campeonato Paulista, dia 16, diante da Portuguesa no Pacaembu. Se o novo vínculo não for registrado na Federação Paulista, ele fica de fora.

Leia Também