quarta, 18 de julho de 2018

Ibrahimovic:

'Ronaldo é o maior jogador da história'

23 JAN 2011Por Terra00h:01

O atacante Ibrahimovic, do Milan, deu uma longa entrevista à revista "Forza Milan". Sem medo de falar o que pensa, o sueco ignorou a melhora da rival Internazionale, que volta a incomodar a liderança dos Rossoneri no Campeonato Italiano, e a chance de Balotelli ser contratado. Contudo, Ibra elogiou seus companheiros de ataque e colocou Ronaldo, do Corinthians, no céu.

Veja os destaques da entrevista:

Ronaldo

Na minha opinião o maior jogador da história é Ronaldo. Eu o vi ao vivo e joguei contra ele. É o jogador mais completo, o que tem mais qualidade e estilo entre todos.

Sucesso da Inter sob o comando de Leonardo

Devemos estar focados apenas em nosso trabalho. Não estamos preocupados com outras equipes. Se continuarmos a fazer o nosso trabalho, seguiremos à frente e o campeonato terminará com o Milan em primeiro lugar.

Balotelli no Milan

Não há lugar para Balotelli. O Milan tem Ibrahimovic, Cassano, Robinho, Pato e Inzaghi, que está lesionado. Não precisamos de mais atacantes, mas esses são problemas do doutor Galliani e do treinador.

Alexandre Pato

Todo mundo sempre pode dar mais. Pato está de volta de uma lesão há dois meses e marcou apenas dois gols desde então. Ele tem oito gols, com muitas lesões e eu tenho feito gols por ter jogado todos os 11 jogos. Se ele tivesse jogado todos as partidas, talvez hoje estaria com 20 gols. Pato é jovem, é um grande profissional, um grande talento.

Cassano

Eu me sinto bem com ele, é um grande jogador. Quando você coloca grandes jogadores em campo, é algo automático. É fácil jogar com Cassano, ele tem uma visão de jogo incrível.

Leia Também