Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Londres

Ronaldo é homenageado antes de amistoso

27 MAR 11 - 10h:31ig

Ronaldo foi homenageado neste domingo no Emirates Stadium, onde acompanhou a partida entre Brasil e Escócia. O ex-atacante está viajando pela Europa com sócios de sua empresa 9INE, de agenciamento de carreira de esportistas, e segundo a CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) foi convidado pela federação escocesa para acompanhar a partida no estádio. A despedida oficial pela seleção será em 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo.

Antes do jogo começar, ele foi saudado pelo narrador oficial do estádio, teve gols passando no telão e antes de os times entrarem em campo foi até o centro do gramado, quando foi ovacionado. Até os escoceses, que antes iniciaram uma pequena vaia ao ouvir seu nome no alto falante, o aplaudiram de pé e gritaram seu nome. 

“Fiz questão de ir ao vestiário, cumprimentar os caras, conheço todo mundo. O roupeiro é o mesmo, as pessoas são as mesmas. Me ofereceram até a camisa 9, deu vontade de pegar”, disse o jogador ainda no gramado, ao SporTV. “Tenho saudade do público, desta torcida, daquela trave ali onde fiz tantos gols”.

Quando os times entraram em campo, ele cumprimentou todos os jogadores, o árbitro Howard Webb, e ficou ao lado de todos para a execução dos hinos. Depois subiu para o camarote VIP onde assistiu ao jogo. Ronaldo precisou comprar um terno na Europa, pois não havia levado do Brasil e soube que precisaria vestir roupa social para o evento. 

O jogador havia prometido visitar os jogadores sábado à noite no hotel no qual a seleção está hospedada, mas se atrasou e preferiu não ir muito tarde, para não atrapalhar o descanso dos atletas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Tarcísio, ministro da Infraestrutura, vira queridinho de Jair Bolsonaro

BRASIL

Em resposta a Bolsonaro, Maia diz que presidente é quem agride nas redes sociais

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

Mais Lidas