segunda, 16 de julho de 2018

APOSENTADORIA

Ronaldo diz que vai investir agora na vida de empresário

14 FEV 2011Por FOLHA ONLINE13h:03

O agora ex-atacante Ronaldo disse que vai investir o seu tempo profissional na agência de marketing e que pensa em criar uma fundação. Recentemente, o jogador fechou uma parceria da empresa, a 9ine, com o lutador Anderson Silva, lutador de MMA, o antigo vale-tudo. A agência será a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o atleta.

"Vou me dedicar a minha agência", afirmou o jogador. "Mas não sei o que vai ser daqui para a frente. Mas, enfim, deu a hora", completou. Apesar de o lançamento oficial estar marcado para março, a 9ine já está operando com uma sociedade entre o jogador e o Grupo WPP, um dos maiores do mundo no ramo de marketing.

Na sua primeira luta sob o gerenciamento da empresa de Ronaldo, Anderson Silva venceu o confronto contra o compatriota Vitor Belfort.

"Perdi para o meu corpo, mas agora estou ligado para sempre com o Corinthians. Até estou com saudades da concentração", disse, rindo.

Fundação

Ronaldo disse que vai criar uma fundação, mas não deu mais detalhes sobre o instituto. "Já temos o nome registrado, mas já temos tudo o que precisa. Agora, porém, tenho o que é principal, que é tempo", disse. Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

Leia Também