Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

FUTEBOL

Ronaldo diz que vai iniciar preparação para jogo de despedida

26 ABR 2011Por FOLHA ONLINE11h:59

Aposentado do futebol desde o dia 14 de fevereiro, o agora ex-atacante Ronaldo afirmou que não vem fazendo atividade física. No entanto, o Fenômeno prometeu iniciar em maio uma preparação para o seu jogo de despedida da seleção brasileira. Ele vai participar do amistoso entre Brasil x Romênia, marcado para 7 de junho, no Pacaembu.

"Eu parei porque o meu corpo não estava aguentando mais, e eu vou jogar pelada? O único exercício que tenho feito é subir escada", afirmou Ronaldo em entrevista ao programa "Bem, Amigos", na Sportv.

"Eu ia começar a treinar há três semanas quando falei com o Ricardo Teixeira [presidente da CBF] para fazer uma ótima despedida, mas ele falou que era melhor não porque poderia arrebentar no jogo. Vou começar a treinar em maio, pelo menos um mês, para ficar apresentável no jogo", acrescentou.

O Fenômeno também não quis fazer uma previsão de quanto tempo aguentará ficar em campo no jogo de despedida. "O treinador [Mano Menezes] que vai decidir. Eu adoraria jogar o jogo inteiro, mas não vou conseguir. Já não conseguia quando estava jogando", completou.

Desde que pendurou as chuteiras, Ronaldo tem investido seu tempo profissional em sua na agência de marketing, a 9ine. Na semana passada, o Fenômeno anunciou um acordo para gerenciar a imagem e prestar consultoria de marketing aos jogadores que são clientes do empresário Wagner Ribeiro, entre eles Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também