Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

despedida

Ronaldo brinca e diz não estar preparado

6 JUN 2011Por uol18h:43

Ronaldo esbanjou bom humor em sua última entrevista coletiva antes de se despedir oficialmente da seleção brasileira e do futebol. Após receber homenagem da CBF nesta segunda-feira, ele brincou com seu peso, tema que sempre o perseguiu, e ainda admitiu que não está preparado para a última partida de sua carreira.

“Essa já é uma pergunta que eu nunca respondi. Vocês não estão me achando mais magro, não?”, indagou o Fenômeno quando questionado se gostaria de responder uma pergunta que nunca lhe fora feita.

Falando mais sério, ele mostrou uma grande ansiedade pelo jogo diante da Romênia, às 21h50min desta terça-feira, no Pacaembu. Assegurou não estar pronto para os últimos minutos oficiais como jogador e pediu até desculpas se estiver “aéreo” em campo.

"Não, não estou preparado [para essa despedida]. E vocês me perdoem se em algum momento a bola for lançada pra mim e eu estiver olhando para algum outro lugar", comentou.

Ronaldo também foi presenteado com um relógio exclusivo pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e disse, com muito bom humor, que irá se controlar para não vende-lo. Mais que isso, aproveitou para brincar com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

“É uma lembrança incrível, falaram que [o relógio] é caro para caramba, mas não vou vender e vou esconder do Andrés”, brincou. “O Andrés já está de olho no meu relógio, então tenho que tomar cuidado”.

 

Leia Também