Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

futuro

Ronaldo admite ser presidente da CBF

21 JAN 14 - 08h:00ban

Membro do Conselho do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo deste ano, Ronaldo é um dos ex-jogadores mais envolvidos no cenário político do futebol nacional. E, em entrevista a revista IstoÉ, o ex-atacante não descartou a possibilidade de assumir o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no futuro.

“O futebol brasileiro precisa de muitas mudanças. Eu não tenho medo nenhum de assumir a CBF se um dia fizer disso meu objetivo”, afirmou. “Minha história de vida é muito bonita, sem deslizes, desvio de dinheiro ou corrupção. Meu dinheiro é declarado, paguei todos os meus impostos. Fazer um trabalho transparente ajudaria a mudar a imagem do futebol brasileiro. Não tenho intenção, agora, mas não teria medo (de assumir a CBF). Seria até um desafio muito bom para mim”, completou.

Apesar de não descartar assumir a entidade máxima do futebol nacional, Ronaldo negou ter qualquer relação com a CBF. Um dos principais defensores da realização da Copa do Mundo no País, o ex-jogador exaltou os investimentos feitos para garantir o êxito do evento.

“Não sou aliado, não tenho vínculo com a CBF e não respondo a ela em nada. Tenho relações com o Comitê Organizador Local, uma empresa privada subordinada à Fifa (Federação Internacional de Futebol Associado). Aceitei o cargo porque o encarei como um trabalho voluntário para o meu país. Quero que a Copa seja um evento fantástico, motivo de orgulho. Meu desafio é que o Brasil melhore o seu conceito em relação aos outros países”, encerrou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Deputada do PSL cria campanha para Bolsonaro não ir à ONU
POLÍTICA

Deputada do PSL cria campanha para Bolsonaro não ir à ONU

Produto vencido poderá <br>ser trocado por outro grátis
DIREITO DO CONSUMIDOR

Produto vencido poderá
ser trocado por outro grátis

Justiça de SP aceita denúncia contra seguranças por tortura de jovem
BRUTAL

Justiça de SP aceita denúncia contra seguranças por tortura de jovem

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA
INFORME PUBLICITÁRIO

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião