sexta, 20 de julho de 2018

Convocado por Mano Menezes

Ronaldinho treina na Itália

2 NOV 2010Por Milão, Itália01h:30

Convocado por Mano Menezes para defender a seleção brasileira em amistoso contra a Argentina, no próximo dia 17, o meia Ronaldinho Gaúcho voltou a treinar com o restante do elenco do Milan no último domingo. O jogador foi poupado dos trabalhos por uma semana, por conta de fortes dores musculares.

Depois de desfalcar o time nos duelos contra Napoli e Juventus, pelo Campeonato Italiano, a expectativa é de que ele entre em campo amanhã, quando os rossoneri enfrentam o Real Madrid pela Copa dos Campeões. O zagueiro Thiago Silva fez trabalhos separados, mas não preocupa para o confronto.

Já a arquirrival Internazionale também se prepara para entrar em campo pela Champions, mas terá importantes desfalques: o goleiro brasileiro Júlio César e o argentino Esteban Cambiasso foram vetados pelo departamento médico do time nerazzurro, com lesão muscular.

Ambos se machucaram durante a vitória por 1 a 0 sobre o Genoa, na sexta-feira, pelo Campeonato Italiano, e não poderão enfrentar o Tottenham, na terça-feira. O brasileiro será substituído por Luca Castellazzi, enquanto Sulley Muntari completará o meio-campo na equipe comandada por Rafa Benítez.

Leia Também