quarta, 18 de julho de 2018

Ronaldinho Gaúcho pode usar a camisa 11 no Milan

17 JUL 2008Por 08h:10
     

 

 

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o brasileiro Ronaldinho pode usar a camisa 11 em sua temporada de estréia no Milan. Esse era o número de Alberto Gilardino, negociado com a Fiorentina.

A publicação informa que o brasileiro, no entanto, pode pedir a "10" para Clarence Seedorf. O holandês havia afirmado semanas atrás que não abriria mão dela mesmo se Ronaldinho fosse contratado.

 

O jornal inclusive destaca que, apesar desta declaração conflitante, o holandês acabou com qualquer rumor de relacionamento difícil entre os dois ao ser o primeiro a abraçá-lo na chegada à sala de refeições de Milanello, o centro de treinamento da equipe, onde se encontravam os jogadores.

O La Gazzetta dello Sport afirma que representantes de Ronaldinho tentarão encontrar uma solução para o caso, oferecendo, em troca da camisa 10, uma parceira na área beneficente entre as fundações "Champions for Children", do holandês, e a "Ronaldinho Gaúcho", do brasileiro, que atua ajudando crianças pobres em Porto Alegre.

 

Com informações do site Terra

Leia Também