segunda, 16 de julho de 2018

Ronaldinho Gaúcho participa de jogo festivo

29 JUN 2008Por 14h:58
     

        Da redação

        Depois de cerca de quatro meses parado, o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho voltou a entrar em campo neste sábado em uma partida festiva realizada em Caracas, na Venezuela.
        Um pouco acima do peso, o craque participou de um amistoso entre 'Amigos do Ronaldinho' e 'Amigos do Messi'. Apesar da 'barriguinha', ele marcou dois gols no empate por 7 a 7.
        Após a partida, Ronaldinho afirmou que está ansioso para voltar a jogar uma partida oficial. O Barcelona (Espanha), seu atual clube, tenta negociá-lo com outra equipe, pois o novo técnico do time catalão, Josep Guardiola, já afirmou que não pretende mais contar com o brasileiro.
        Ronaldinho também falou que quer muito disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, já garantiu que ele estará na lista de convocados do técnico Dunga. O único empecilho pode ser o possível veto do Barcelona à participação dele nas Olimpíadas.
        
        FESTA
        No amistoso festivo deste sábado, jogaram pelo time de Ronaldinho jogadores como Júlio Baptista, Edmundo, Vampeta e Fernando Baiano. O ex-jogador César Sampaio também participou do confronto. Já na equipe de Messi atuaram o goleiro Pato Abonddanzieri e outros jogadores como Martín Palermo, Sebastián Abreu e Andrés D'Alessandro. (informações do Estadão)
        

Leia Também