FOLIÃO

Ronaldinho festeja fase positiva no Fla

Ronaldinho festeja fase positiva no Fla
07/03/2011 14:00 - ESTADÃO


O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho foi o grande destaque da festa de carnaval organizada pelo Flamengo. O jogador não escondeu sua alegria pelo bom momento que está atravessando no clube e exaltou a parceria com Thiago Neves, que, após um início sem muito entrosamento, começa a dar certo.

"Agora estamos encaixando porque estamos mais entrosados. o Flamengo está crescendo na hora certa. Aos poucos estamos nos encontrando e o rendimento está melhor. Com a confiança e apoio do treinador, estamos bem. A química está interessante", declarou o jogador.

O baile carnavalesco flamenguista aconteceu poucas horas depois da vitória sobre o Olaria, por 3 a 2, em Volta Redonda. Ronaldinho marcou um dos gols enquanto Thiago Neves fez os outros dois. De acordo com o craque campeão mundial pela seleção em 2002, a parceria entre eles tem tudo para melhorar ainda mais.


"São poucos jogos juntos e ainda vamos melhorar ainda mais. Conforme vamos treinando, o rendimento vai melhorar ainda mais. Estou feliz por estar tendo uma atuação melhor ao lado dele", afirmou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".