sexta, 20 de julho de 2018

LEILÃO

Ronaldinho está mais perto do Fla

9 JAN 2011Por Rio de Janeiro00h:00

O Flamengo está mais perto da contratação de Ronaldinho Gaúcho. Ontem, após reunião com Adriano Galliani, diretor do Milan, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou acordo com os italianos.

“O Flamengo chegou a um entendimento com o Milan. Agora falta acertar também com o atleta. Faltam dois ou três dias para o acordo. O Flamengo já fez a sua parte e agora falta apenas o sim do jogador. Pela primeira vez nos manifestamos. Não é uma negociação simples e sempre fomos cautelosos”, disse Patricia Amorim.“

“Creio que a chance de Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,99%”, emendou Adriano Galliani.

O vínculo com o Rubro-Negro será de 42 meses, com o clube auxiliando Ronaldinho Gaúcho no projeto de disputar a Copa do Mundo de 2014.

No Flamengo, uma parceria com a empresa Traffic, de marketing esportivo, foi formalizada para garantir ao craque salários de R$ 1 milhão somado aos lucros de cerca de R$ 800 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing. Inclusive, um projeto especial para a venda de produtos já foi idealizado e será colocado em prática.

Apesar dos “detalhes”, o clima entre os dirigentes rubro-negro é de euforia. Aliás, o clube trata a contratação de Ronaldinho como uma “questão de honra”.

Ronaldinho Gaúcho é um desejo da presidente Patricia Amorim desde quando a dirigente assumiu o comando do Flamengo. A primeira investida ocorreu no meio do ano passado, quando o Rubro-negro assegurou boa parte do projeto de marketing para ter o jogador.

Leia Também