Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

LONDRINA

Ronaldinho e Thiago Neves fazem 1º treino

13 JAN 2011Por MSN ESPORTES18h:27

Recém-apresentado como principal reforço do futebol brasileiro em 2011, Ronaldinho Gaúcho já chegou em Londrina, Paraná, onde está concentrado o elenco do Flamengo para a pré-temporada de 2011. O ex-jogador do Milan, assim como o também reforço rubro-negro Thiago Neves, já realizou sua primeira atividade física como jogador flamenguista.

Ronaldinho e Thiago Neves viajaram para Londrina nesta quinta-feira em um avião particular. Na chegada à cidade paranaense, os jogadores foram recebidos com festa por torcedores rubro-negros no aeroporto que gritavam "O Ronaldinho chegou". Os meias desembarcaram junto com a presidenta, Patrícia Amorim, Michel Levy, vice de finanças, e Luis Augusto Veloso, vice de futebol.

Apesar da euforia dos torcedores, o clube carioca não vacilou na segurança e já preparou um mini-ônibus, que ficou à espera dos passageiros ainda na pista do aeroporto.

Ronaldinho e Thiago Neves saudaram os torcedores à distância e foram rumo ao CT da SM Sports, onde os jogadores iniciaram suas primeiras atividades como flamenguistas. Os meias chegaram, cumprimentaram o técnico Vanderlei Luxemburgo e depois foram fazer trabalho físico na academia enquanto o time disputou um coletivo no gramado.

Leia Também