Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

FLA X VASCO

Ronaldinho deve jogar decisão domingo

30 ABR 2011Por UOL ESPORTES00h:01

No início da semana, Ronaldinho era desfalque garantido e Léo Moura presença praticamente certa na decisão da Taça Rio, domingo, contra o Vasco, às 16h, no Engenhão. Ontem, tudo mudou, e a torcida rubro-negra recebeu uma notícia boa e outra ruim.

A boa é que Ronaldinho mostrou evolução na recuperação de um edema ósseo no joelho esquerdo, treinou normalmente com bola e participou de mais de 30 minutos de um coletivo com o time de juniores. O camisa 10 não reclamou de dores. Neste sábado, ele será reavaliado pelo departamento médico, mas a tendência é a de que seja liberado para atuar na decisão.

Já o lateral-direito Léo Moura nem sequer conseguiu iniciar os trabalhos com bola. Logo que foi a campo, sentiu a lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e abandonou a atividade. Neste sábado, ele fará um tratamento no hotel. Na parte da tarde, provavelmente um trabalho de fisioterapia no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Caso a escalação de Ronaldinho se confirme, o time pode entrar em campo com: Felipe; Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli; Ronaldinho e Wanderley (Deivid).

Leia Também