Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'MELHOR RETORNO'

Ronaldinho concorre ao Laureus

Ronaldinho concorre ao Laureus
19/02/2014 18:15 - FOLHA PRESS



O meia-atacante Ronaldinho e o iatista Robert Scheidt são os brasileiros que concorrem ao Prêmio Laureus na categoria "melhor retorno do ano".

O evento é conhecido como o 'Oscar do esporte". Nessa categoria, são apontados atletas que deram a volta por cima em 2013.

Ronaldinho liderou o Atlético-MG na conquista da Libertadores e voltou a brilhar no cenário internacional.

Scheidt conquistou o título do Mundial de vela da classe laser no ano passado ele havia mudado de classe, pois a star, por enquanto, não está no programa da Olimpíada de 2016.
Ronaldinho e Scheidt vão enfrentar fortes concorrentes como o tenista Rafael Nadal, que votou a jogar após uma lesão no joelho e venceu dez torneios, entre eles Roland Garros e Aberto dos Estados Unidos.

O golfista norte-americano Tiger Woods recuperou a liderança do ranking mundial, perdida em 2010. Nos últimos anos, ele enfrentou problemas pessoais e contusões.

Outros concorrentes

- A atleta de salto com vara Ielena Isinbaieva
- O jogador de basquete Tony Parker
- O jogador de badminton Lin Dan
- O corredor LaShawn Merritt
- Equipe Oracle de iatismo
- Boston Red Sox, time de beisebol 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...